quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fotos antigas de Banabuiú: Reuniões Sociais e lazer.

Mande-nos sua contribuição.
Aniversário de vilmar Nobre em 1976: Zeca Lins, João da chesf, J. Sousa, Aristeu, Manoel Belo, Assis Ribeiro, Américo, Inaldo, Soim, Hugo, Drena, Branco, Erivaldo, Gadelha, Lobo, Cícero, vilmar e Zezé.
Inauguração da energia. Dão, Maurício, ajudante do Ernesto, Antônio Wilson, Cesinha, Vilmar, Rdo Lulú e Luís Nobre.
Chiquinha, Iva, Vanda Núbia, Jurailson, Chiquinho Baleia, Jurandir, Dão, Inaldo, Eliene, Zulmira, Zé Mesquita, Clébia,  Bezinho, Ieda, J Sousa.
Festa no Clube em 1977: Ivonete, Vilmar, Ieda Perdigão, Ieda Nobre, Gadelha, Jeová Pitombeira.
Lucia Helena, Helena Fernandes, Leonora, Vanda, Maria Macilon, Novinha, Maria Loura...
Zé Avelino, Osvaldo Nobre, Luizinha, Maurício, Geraldo Macilon,..
Afonso da Chesf, Chicão, Valmir Sousa
Américo, Nego, Teresa Braga, Hugo Nobre, ...
Roberto, João, Jason...
































9 comentários:

Letras - Fak Banabuiú disse...

A história de Banabuiú revisitada... apesar de não ser da minha época, sinto-me feliz em apreciar o nosso passado através da cronologia fotográfica.

Avelino Neto disse...

Talvez sem perceber, os idalizadores deste blog, formam mais um marco na historia banabuense. Parabéns a iniciativa! Irei divulga-la em todas as redes sociais.

Veimar disse...

As fotos deveriam identificar as pessoas. Mas, mesmo assim é legal ver a nossa história.

Veimar Cezar Nobre

Forró Das Antigas Em Mp3 disse...

FOI MARAVILHOSO VER ESSAS FOTOS, POSTEM MAIS POR FAVOR A GENTE AGRADECE...

Derrés disse...

Eu gostaria de ver fotos de futebol da minha época, agradeço antecipadamente, parabens aos idealizadores deste blog. ass: Derrés.

Unknown disse...

Nossa meu pai voltou ao tempo!!!!
Abraços...da família Andre

joel moraes disse...

Quando acontecer eventos deste tipo,com educação e sem temor,me avisem,faz tempo que não vejo, Saudades.

joel moraes disse...

Quando acontecer eventos deste tipo,com educação e sem temor,me avisem,faz tempo que não vejo, Saudades.

Unknown disse...

Aí alguém tem foto do time do Banabuiu dos anos 80

Postar um comentário